O Por quê do Blog
QUEM SOMOS

O POR QUÊ DO BLOG

UMA REVOLUÇÃO SOCIAL INIMAGINÁVEL 

 Já parou para pensar na sua vida hoje sem internet? 

Quase impossível imaginarmos como seriam hoje as nossas relações de trabalho e aprimoramento pessoal sem a existência da web. Como conseguimos nos relacionar sem Emails, sites, aplicativos e as ferramentas tecnológicas que cortaram caminho e acabaram com as distâncias?! 

Tudo funcionava de um jeito diferente. Mais cadenciado, mais distante, menos democrático.  Bem poucos tinham acesso ao conhecimento, cursos, comunicação e pesquisa.  

A internet trouxe em seu cesto de benefícios, muitas conquistas: estreitamento das relações comerciais, programas educacionais a distância, interatividade e conexão cultural. Isso sem falar em como alterou nossos hábitos de consumo.  

Pois é, essa conexão com todos, em tudo e com tudo tornou o planeta menor, redefiniu as relações humanas e trouxe todos nós um pouco mais para perto uns dos outros 

De olho na evolução das relações humanas no mundo 

Por isso o nosso Blog!  

Envolvidos todos nós com essas mudanças e transformações, resolvemos criar esse Blog como um espaço para que possamos explorar panoramas culturais diversos do nosso, quando então apreenderemos sempre e mais uns com os outros. 

Aqui compartilharemos empreendedorismo, conhecimento, conteúdos, histórias, moda e arte. Tudo que nos aproxime mais de você, nossa amiga e cliente.   

Ao compartilharmos com você o que está por trás das nossas coleções e vitrines, estaremos engajados no novo, na diversidade, nas diferenças, permitindo que caminhos ensolarados se desenhem para todos nós! 

Todo processo de enriquecimento cultural e pessoal se dá assim, ao nos abrirmos para o novo, para o inusitado, para a diversidade. Ao trocarmos nossas experiências em permanentes mudanças. 

Queremos te conhecer e queremos que nos conheça!  

Equipe Amazonia Vital

 

[fts_instagram instagram_id=17841401740717440 access_token=IGQVJVaTFEQjVhVW1xM29leGc0bE5mYnU4MG1fLV9fdVV6ZAHdHdnBkX1RmTk4zY2cxTnNmN1pGaFRZAcFphQVZAQUmlWWkR3S1VlWDJsN0F3b01Gdy00QWk3QW5pZAFNJYzBMYm9Nbkhn pics_count=7 type=basic popup=yes super_gallery=yes columns=7 force_columns=yes space_between_photos=2px icon_size=65px hide_date_likes_comments=no]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *