Moda

COLARES DE SEMENTES

A tendência do look básico e confortável tem se destacado no nosso cotidiano, seja pelo home office, estilo pessoal, ou praticidade, a verdade é que essa moda confortável vem conquistando cada vez mais mulheres de todas as idades e estilos. E o básico não nos impede de sermos criativas e trazer o nosso toque pessoal na elaboração de nossas próprias produções

Para demonstrar o quão criativas podemos ser, fizemos algumas composições que podem transformar qualquer look básico na essência do seu estilo pessoal.

Para um look elegante e sem exageros invista em colares longos sobre uma blusa básica. Você pode até brincar com as cores dos colares para criar um look chic e cool.

COLAR DE JARINA, AÇAÍ E MOROTOTÓ

Se você já gosta do básico, mas não está acostumada a sair do casual, aposte num maxi colar, com as cores de sua preferência,  e deixe-se levar pela naturalidade das sementes.

 

COLAR DE MOROTOTÓ E AÇAÍ

Se você quer dar um up grade no look básico, sem perder seu estilo básico, os colares longos e finos podem ser excelentes apostas para dar cor na sua produção, destacar o decote ou dar um ar descontraído ao seu look. O mesmo colar pode dar um estilo diferente para uma mesma roupa. Veja algumas ideias para compor o seu look.

Amazonia Vital

 

[fts_instagram instagram_id=17841401740717440 access_token=IGQVJVaTFEQjVhVW1xM29leGc0bE5mYnU4MG1fLV9fdVV6ZAHdHdnBkX1RmTk4zY2cxTnNmN1pGaFRZAcFphQVZAQUmlWWkR3S1VlWDJsN0F3b01Gdy00QWk3QW5pZAFNJYzBMYm9Nbkhn pics_count=7 type=basic popup=yes super_gallery=yes columns=7 force_columns=yes space_between_photos=2px icon_size=65px hide_date_likes_comments=no]

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *