Moda

COMÉRCIO INCLUSIVO E MODA

Nosso Brasil é único porque somamos as diferenças. Misturamos as mais diversas religiões, credos, crenças, raças, ações e atitudes num clima que respeita, aceita, converge e convive com a diversidade!

A criatividade humana é riquíssima, cada um de nós possui um talento, e o contato com essa diversidade nos permite enxergar o mundo sob óticas diferentes, ampliar nosso conhecimento e, quiçá, nossa sabedoria. 

Esse conceito norteia um dos valores da Amazonia Vital que busca contribuir com o comércio inclusivo sendo uma vitrine da arte popular.

Aqui fica o convite para você fugir um pouquinho do que lhe é conhecido e familiar e desbravar outros conceitos de moda e estilo!

Colar de açaí em coleções que falam a língua do Brasil em sua matéria prima nativa das florestas. São sementes, palha, resinas, folhas e penas que acabam registrando a nossa riqueza natural.

 

 

Também o capim dourado, matéria prima dos artesãos quilombolas da região do Jalapão, tem acesso garantido às vitrines da Amazonia Vital. Colares, pulseiras, brincos, pulseiras e bolsas delicadas conquistaram o mercado nacional e internacional criando possibilidades incríveis de looks leves e sofisticados que registram a criatividade e a sofisticação dos artistas e designers brasileiros. Motivo e razão de orgulho para todos nós.

 

As sementes resgatam tradições e imortalizam a memória dos povos que as cultivam. Embelezam e aguçam o imaginário coletivo de homens e mulheres, que nos últimos anos, está cada vez mais encantado por essa riqueza natural.

E já que desvendamos juntos as belezas por trás da diversidade na moda, te convidamos agora a apreciar um pouco mais essas peças que trazem a alma do Brasil para nós! 

Amazonia Vital

 

[fts_instagram instagram_id=17841401740717440 access_token=IGQVJVaTFEQjVhVW1xM29leGc0bE5mYnU4MG1fLV9fdVV6ZAHdHdnBkX1RmTk4zY2cxTnNmN1pGaFRZAcFphQVZAQUmlWWkR3S1VlWDJsN0F3b01Gdy00QWk3QW5pZAFNJYzBMYm9Nbkhn pics_count=7 type=basic popup=yes super_gallery=yes columns=7 force_columns=yes space_between_photos=2px icon_size=65px hide_date_likes_comments=no]

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *