De olho no mundo

Mirante Pedra do Índio – Cuesta de Botucatu

Que tal dar uma fugidinha de São Paulo e relaxar aos pés do mirante da pedra do índio na Cuesta de Botucatu?

Se você gosta da sensação de se sentir abraçado pela natureza, vale a pena conhecer esse lugar!

Fica apenas a 222 km de Sp, a beira da rodovia  castelo branco em meio às plantações de cana.

O lugar é lindo! O silêncio é intenso, e a sensação de Paz é inevitável.

Na Cuesta de Botucatu você pode percorrer belas trilhas, seja caminhando ou de bike, contemplar as  diversas vistas panorâmicas que a região oferece, e se seu estilo é mais radical há opção de escalar ou fazer rapel. Depois de toda essa aventura você ainda pode tomar um belo banho de cachoeira, e finalizar o tour com uma boa comidinha da roça, apreciando uma bela vista.

Como a região não é muito conhecida, não há muitas opções de restaurantes, bares ou lanchonetes, mas há um local chamado Ecoparque Pedra do Índio, que oferece uma vista esplêndida da região, com uma boa opção para o café da manhã, almoço, lanchinho, e até servir de base para quem quer deixar o carro estacionado e explorar a região.

Se por um lado a infra estrutura não é o ponto forte desse passeio, por outro a imersão na natureza é garantida para os amantes da beleza rural!

 

Amazonia Vittal

[fts_instagram instagram_id=17841401740717440 access_token=IGQVJVaTFEQjVhVW1xM29leGc0bE5mYnU4MG1fLV9fdVV6ZAHdHdnBkX1RmTk4zY2cxTnNmN1pGaFRZAcFphQVZAQUmlWWkR3S1VlWDJsN0F3b01Gdy00QWk3QW5pZAFNJYzBMYm9Nbkhn pics_count=7 type=basic popup=yes super_gallery=yes columns=7 force_columns=yes space_between_photos=2px icon_size=65px hide_date_likes_comments=no]

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *